Termos de Serviço

⚠️Atenção!⚠️

Devido ao impacto causado pela pandemia de COVID-19 No sistema de envio internacional e nos Correios nós não estamos efetuando o envio das encomendas pois as maiores empresas como China Post (Small Packet, EUB) suspenderam temporariamente os envios para o Brasil. Ainda estamos recebendo pedidos e todos os pedidos feitos neste momento receberão 90 dias extras de armazenamento, totalizando 150 dias desde a data de recebimento do pacote em nosso armazém parceiro. Para mais informações entre em contato com a equipe.

TERMOS DE SERVIÇO

VISÃO GERAL 

Nós da Cherio Store fornecemos Shopping Service de vários países do mundo para outros, principalmente o Brasil.  

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar a nossa Loja Virtual de qualquer maneira (fazendo um compra, por exemplo), você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização. 

Ao visitar nosso site e/ou comprar alguma coisa no nosso site, você está utilizando nossos “Serviços”. Consequentemente, você  concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de serviço”, “Termos”), incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. Esses Termos de serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo. 

Por favor, leia esses Termos de serviço cuidadosamente antes de acessar ou utilizar o nosso site. Ao acessar, comprar, comentar ou usar qualquer parte do site, você concorda com os Termos de serviço. Se você não concorda com todos os termos e condições desse acordo, então você não pode acessar o site ou usar quaisquer serviços. Se esses Termos de serviço são considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a esses Termos de serviço. 

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados à loja atual também devem estar sujeitos aos Termos de serviço. Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de serviço quando quiser nesta página. Reservamos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer parte desses Termos de serviço ao publicar atualizações e/ou alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar as alterações feitas nesta página periodicamente. Seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

SEÇÃO 1 – PRIVACIDADE 

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. Todas as suas informações são guardadas com total sigilo! 

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

SEÇÃO 2 – MODIFICAÇÕES DO SERVIÇO E PREÇOS 

Os preços dos nossos produtos são sujeitos a alterações sem notificação. 

Reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo do mesmo) sem notificação em qualquer momento. 

Não nos responsabilizados por você ou por qualquer terceiro por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do Serviço.

SEÇÃO 3 – CONDUTA NO SITE 

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.  

SEÇÃO 4 – PRODUTOS OU SERVIÇOS 

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Tais produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e são sujeitos a apenas devolução ou troca, de acordo com nossa Política de devolução. 

Fizemos todo o esforço possível da forma mais precisa as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa, pois as cores podem mudar de acordo com cada monitor/celular.

Reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos ou Serviços para qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito conforme o caso. Reservamos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos são sujeitos a alteração a qualquer momento sem notificação, a nosso critério exclusivo. Reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta feita por qualquer produto ou serviço nesse site é nula onde for proibido por lei. 

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você vão atender às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos. 

SEÇÃO 5 – ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.  

Nós não garantimos, representamos ou justificamos que o seu uso do nosso serviço será pontual, seguro, sem erros ou interrupções. 

Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos pelo uso do serviço serão precisos.

Você concorda que de tempos em tempos, podemos remover o serviço por períodos indefinidos de tempo ou cancelar a qualquer momento, sem te notificar. 

Você concorda que o seu uso ou incapacidade de usar o serviço é por sua conta e risco. O serviço e todos os produtos e serviços entregues através do serviço são, exceto conforme declarado por nós) fornecidos sem garantia e conforme a disponibilidade para seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de comercialização, quantidade, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título, e não violação. 

Em nenhuma circunstância a Cherio Store, nossos diretores, oficiais, funcionários, afiliados, agentes, contratantes, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis por qualquer prejuízo, perda, reclamação ou danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos, especiais ou consequentes de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, lucros cessantes, perda de receita, poupanças perdidas, perda de dados, custos de reposição, ou quaisquer danos semelhantes, seja com base em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade objetiva ou de outra forma, decorrentes do seu uso de qualquer um dos serviços ou quaisquer produtos adquiridos usando o serviço, ou para qualquer outra reclamação relacionada de alguma forma ao seu uso do serviço ou qualquer produto, incluindo, mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo como resultado do uso do serviço ou qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou de outra forma disponível através do serviço, mesmo se alertado de tal possibilidade. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, em tais estados ou jurisdições, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei. 

SEÇÃO 6 – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor parcial de seu pedido (disponibilizamos somente um valor parcial da compra, que será o valor integral do produto em seu valor de compra, pois o nosso valor também está incluso a mão-de-obra da equipe, que é todo o cuidado, manutenção, organização e envio do produto). O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios, caixa e pacotes originais. 

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. 

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: 

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. 

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.  

Produtos de Uso Pessoal e Intransferível como por exemplo: Lentes de contato, Roupas Íntimas, Roupas Feitas Sob Medida, Sapatos Feitos Sob Medida, Dentes de Vampiro e afins que são relacionados ao contato íntimo e higiene pessoal ou peças feitas de forma customizada não serão reembolsados, favor não insistir.

SEÇÃO 7 – INDEPENDÊNCIA 

No caso de qualquer disposição destes Termos de serviço ser considerada ilegal, nula ou ineficaz, tal disposição deve, contudo, ser aplicável até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, e a porção inexequível será considerada separada desses Termos de serviço. Tal determinação não prejudica a validade e aplicabilidade de quaisquer outras disposições restantes. 

SEÇÃO 8 – ACORDO INTEGRAL 

Caso não exerçamos ou executemos qualquer direito ou disposição destes Termos de serviço, isso não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição. 

Estes Termos de serviço e quaisquer políticas ou normas operacionais postadas por nós neste site ou no que diz respeito ao serviço constituem a totalidade do acordo  entre nós. Estes termos regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, comunicações e propostas, sejam verbais ou escritos, entre você e nós (incluindo, mas não limitado a quaisquer versões anteriores dos Termos de serviço). 

Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de serviço não devem ser interpretadas contra a parte que os redigiu. 

SEÇÃO 9 – ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES 

Ocasionalmente, pode haver informações no nosso site ou no Serviço que contém erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam relacionar-se a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, taxas de envio do produto, o prazo de envio e disponibilidade. Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas caso qualquer informação no Serviço ou em qualquer site relacionado seja imprecisa, a qualquer momento e sem aviso prévio (até mesmo depois de você ter enviado o seu pedido). 

Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no Serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, a informações sobre preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização específica ou data de atualização no Serviço ou em qualquer site relacionado, deve ser utilizada para indicar que todas as informações do Serviço ou em qualquer site relacionado tenham sido modificadas ou atualizadas. 

SEÇÃO 10 – COMENTÁRIOS, FEEDBACK, ETC. DO USUÁRIO 

Se, a nosso pedido, você enviar certos itens específicos (por exemplo, participação em um concurso), ou sem um pedido nosso, você enviar ideias criativas, sugestões, propostas, planos, ou outros materiais, seja online, por e-mail, pelo correio, ou de outra forma (em conjunto chamados de ‘comentários’), você concorda que podemos, a qualquer momento, sem restrição, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e de outra forma usar quaisquer comentários que você encaminhar para nós. Não nos responsabilizamos por: (1) manter quaisquer comentários em sigilo; (2) indenizar por quaisquer comentários; ou (3) responder quaisquer comentários. 

Podemos, mas não temos a obrigação, de monitorar, editar ou remover conteúdo que nós determinamos a nosso próprio critério ser contra a lei, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou que viole a propriedade intelectual de terceiros ou estes Termos de serviço. 

Você concorda que seus comentários não violarão qualquer direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outro direito pessoal ou de propriedade. Você concorda que os seus comentários não vão conter material difamatório, ilegal, abusivo ou obsceno. Eles também não conterão nenhum vírus de computador ou outro malware que possa afetar a operação do Serviço ou qualquer site relacionado. Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser alguém diferente de si mesmo, ou de outra forma enganar a nós ou terceiros quanto à origem de quaisquer comentários. Você é o único responsável por quaisquer comentários que você faz e pela veracidade deles. Nós não assumimos qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquer comentários publicados por você ou por qualquer terceiro. 

SEÇÃO 11 – RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO 

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: 

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. 

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido. 

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. 

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.

O frete não será reembolsado, pois como acordado e confirmado individualmente com cada cliente antes da respectiva compra, é uma taxa não reembolsável. 

Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

SEÇÃO 12 – TROCA DO PRODUTO, DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE 

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, entre em contato conosco com o motivo e registros provando o motivo da devolução. A devolução só será aceita caso seja constatado o problema.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto, vide análise do caso. 

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou Mídias Sociais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra. 

⚠️ATENÇÃO! Muitos cosplays e props são considerados “Feitos sob medida” pelos fornecedores. Quando o produto é feito sob medida não conseguimos efetuar a devolução do valor em qualquer instância. Muitos dos nossos produtos da loja entram nesse quesito. Entre em contato com a equipe para saber mais sobre estes produtos. 

SEÇÃO 13 – TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de registros provando o defeito e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de todos os seus acessórios. 

Os produtos deverão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. 

SEÇÃO 14 – PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA 

Logo após seu pedido ser completado o mesmo entrará em fase de confecção quando necessário, com o prazo estimado de 15 a 45 dias úteis (Peças de marcas mais famosas como Delusion3, Artistic Sprouts,etc podem ter o prazo de confecção maior e não temos como prever as confecções por conta da grande fila de atendimento dele, para mais detalhes entre em contato para mais informações). Após a confecção será comunicado a você os valores e opções de frete disponíveis e somente após o pagamento do frete começará a contar o prazo de entrega.

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores, como: condições climáticas, greves, eventos mundiais, feriados nacionais e internacionais, datas comemorativas, entre outros. Nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, o prazo aumenta devido ao Natal e Réveillon, já que neste período há um grande fluxo de encomendas nos serviços postais do mundo inteiro. Os meses de janeiro e fevereiro são afetados pelo Ano Novo Chinês (comemoração chinesa que pode durar de 15 a 30 dias, pois é a única data em que os chineses param de trabalhar, ficando mais lento o envio) 

Prazo da encomenda médio estimado após postado: 

20~46 dias. 39 % das encomendas.

46~60 dias. 41% das encomendas.

60~98 dias. 20% das encomendas.

OBS: Prazo médio significa o prazo que normalmente é praticado pelo courier de uma maneira geral. O prazo estimado significa que pode variar para mais ou para menos, como explica acima.

IMPORTANTE: A loja NÃO se responsabilizará por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações. 

A loja não pode se responsabilizar pelo aumento desse prazo, já que o frete é um serviço terceirizado. Não há nenhuma possibilidade de manipular prazos nem a maneira como o produto é transportado.  

BRASIL, ATENÇÃO!! Devido as novas normas de envio internacional dos correios (despacho postal), alguns produtos podem ser cobrados em R$ 15,00 por pacote pela agência dos Correios. Como o envio é um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos pelo pagamento ou não pagamento do produto para ser liberado para envio, por isso, observe SEMPRE o seu rastreio, pelo menos semanalmente, para não correr o risco de ter o pedido enviado novamente para os nossos fornecedores. Caso o produto retorne não nos responsabilizaremos pelo reenvio do mesmo.

Outras situações que podem alterar o prazo de entrega: 

Inconsistência nos dados informados no cadastro. 

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. 

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. 

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. 

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. 

SEÇÃO 15 – FRETES 

Como dito anteriormente, importamos de um site chamado Taobao, que faz envios somente para a China. Temos um armazém parceiro na China que recebe os produtos para nós, faz a pesagem e informa os valores de frete disponíveis para o pedido exclusivo do cliente. O frete é de total responsabilidade do cliente.

O prazo para pagamento do frete é de 90 (Noventa) dias à partir da data de recebimento do mesmo em nossos armazéns, pois esse é o tempo de armazenagem dado para cada produto nos mesmos. Produtos em que o frete não for pago e não for obtido contato com sucesso nesse tempo serão considerados desistentes, sem direito a reembolso e os produtos serão devidamente destinados. NOTA PARA CLIENTES BRASILEIROS: Os fretes são calculados baseados no dólar em tempo real, então pode acontecer do valor ser reajustado em reais dependendo da data, agradecemos a compreensão.

Lembramos que o frete não é reembolsável pois é uma taxa de envio internacional que não é recuperável, feito sob demanda personalizada (de acordo com as necessidades do cliente). É um valor variável referente a forma de envio do cliente. Mesmo se o pacote acabe voltando para o remetente (de acordo com ao Art. 56, §1°, da Portaria Coana n°82/2017), não nos responsabilizaremos pelo reembolso do frete, se o cliente desejar o reembolso do produto ao invés do reenvio do pacote.

O cliente é total responsável pelo valor do frete. Em frente à desistências do produto por conta do valor do frete o comprador terá total responsabilidade. Não faremos reembolsos por conta deste motivo se a compra já foi feita e se o produto já chegou no nosso armazém parceiro. Pedimos que não insista.

SEÇÃO 16 – DE PRODUTOS CONFECCIONADOS (PROPS/ARMADURAS/ROUPAS SOB MEDIDA/CAJADOS/ACESSÓRIOS/ARMAS EM GERAL)

Props/cajados/armas NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS! O produto é feito especialmente para o cliente. O reembolso não pode ser feito pois os fornecedores de props fazem os produtos com exclusividade, ou seja, podem haver diferenças mínimas de produto para produto como detalhes, cores, etc (são feitas artesanalmente). Por favor não insista.

No envio o produto corre o risco de acontecer arranhões, amassados ou outros problemas. Não é um problema de confecção, mas sim uma divergência de envio que não nos responsabilizaremos. Entenda que não podemos controlar a forma de como o pacote é enviado, somente de como ele é embalado (embalamos da forma mais segura possível). 

Como dito nas seções anteriores, o valor do frete é de TOTAL responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizaremos de custos altos em fretes (pode ser normal para produtos do tipo por conta do tamanho e/ou peso das embalagens).

SEÇÃO 17 – FORMAS DE PAGAMENTO 

No momento, oferecemos 4 formas de pagamento: O depósito bancário (Banco do Brasil, Nubank e CAIXA) , Paypal, Wirecard (automático pelo nosso site), PIX e Picpay. Se optar pelo depósito bancário ou PIX, garantiremos 10% de desconto para você.  

Nos métodos acima, você pode optar por parcelamento em até 12x em qualquer bandeira, de forma automatizada, ou emitir boleto marcando a opção “Depósito/Transferência bancária” e informando a equipe. Pode acontecer de aumentar o valor por conta das taxas de parcelamento, o que fica a cargo do cliente. 

No caso de depósito/transferência, é de responsabilidade do cliente a confirmação da compra através da foto de um comprovante legível e com o nome completo do comprador. Ao contrário, não confirmaremos a compra.  

Dados para depósito: 

Banco do Brasil – Maria Carollina Xavier da Silva 

Agência: 0676-9 // Conte corrente: 21893-6 

CPF 080.465.619-32. 

NuBank – Maria Carollina Xavier da Silva

Agência: 0001 // Conta: 3443926-1

CPF: 080.465.619-32

Caixa – Felipe Mateus Assad Ramalho

Operação 013 //Agência: 0244 // Conta Poupança: 00027181-0

CPF: 370.907.198-47

Inter – Felipe Mateus Assad Ramalho

Agência: 0001 // Conta: 46043080

CPF: 370.907.198-47

SEÇÃO 18 – SOBRE TAXAS ALFANDEGÁRIAS  

As chances de passar e ficar pela alfândega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos. Caso passe pela alfândega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. Contudo, somente em casos raros os pedidos são taxados. Mesmo assim, a loja NÃO se responsabilizará por quaisquer tipos de taxas cobradas pelos Correios/Receita Federal, inclusive com extensão do prazo de entrega. Os valores ficam a cargo do comprador, não sendo possível o reembolso do produto por esse motivo ou quaisquer tipo de restituição do mesmo.

Situações que podem alterar o prazo da entrega; 

> Eventos Nacionais, feriados, greves, protestos e outros acontecimentos que possam comprometer a segurança do pacote.

> Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. 

> Greve dos correios. 

> Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. 

> Endereço incorreto/Mudança de endereço 

⚠️IMPORTANTE! NÃO nos responsabilizamos caso a entrega do pedido não seja efetuada nesse caso. Se você está prestes a mudar de endereço, aconselhamos que solicite o envio para a casa de um amigo ou parente que tenha certeza que poderá receber o pacote. Se o item voltar para o remetente devido a esse fato, tentaremos renegociar o envio, porém, por cortesia da loja e não como uma obrigação. Caso o remetente não aceite a negociação não poderemos agir de outra maneira, você terá que pagar novamente pelo frete para realizarmos o reenvio do seu pacote. 

 SEÇÃO 19 – ESTOQUE 

Caso o produto esgote o estoque durante o intermédio da compra, o comprador terá a opção de escolher outro produto de mesmo valor ou outros produtos de menor valor. Lembramos que a compra é sob encomenda e os produtos são enviados conforme disponibilidade em estoque do fornecedor.

No caso do cliente pedir mais de um produto eles poderão ser enviados separadamente, tanto em função de trabalharmos com múltiplos fornecedores quanto para evitar encomendas volumosas. 

Encomendas enviadas separadamente tendem a chegar em datas diferentes, mas assim que disponíveis, você receberá todos os códigos de rastreamento por email para acompanhar os envios. 

 SEÇÃO 20 – COMPRAS PELO TAOBAO 

Nossos itens são importados do Taobao (estará marcado no anúncio ou será avisado para o cliente), por isso não incluem a taxa do frete, que será calculada somente APÓS a compra do cliente. 

Não poderão ser feitas devoluções/reembolsos quando: o cliente ficar insatisfeito com o valor do frete, quando o cliente fizer reservas de peças que ainda não foram divulgadas pelo fornecedor, roupas feitas totalmente sob medida (por serem peças exclusivas para o cliente) – somente em caso de defeito na peça. 

As peças tem o mesmo prazo de envio, porém também existe o prazo de 1 semana útil onde o pedido sai do fornecedor e é enviado até o nosso parceiro, que pesa o conteúdo e informa os valores e opções de frete disponíveis.  

 SEÇÃO 21 – PARCEIROS E CUPONS DE DESCONTO

21 a) Nosso sistema de parceria funciona da seguinte maneira: você poderá criar uma conta de afiliado no nosso site (https://www————-3oyqs.hosts.cx/index.php?route=affiliate/login) e poderá gerar links pela sua conta para divulgar os produtos da loja. Assim que alguém comprar utilizando o seu link, você ganhará 5% de volta para você, onde pode utilizar o valor para adquirir produtos da nossa loja. 

Além disso, poderá ter um cupom de desconto (você escolherá o código) para oferecer 5% de desconto em qualquer produto da loja para os seus seguidores! 

No momento não estamos mais aceitando parcerias por permuta.

Envie sua solicitação via e-mail ([email protected] ou [email protected]) ou por alguma rede social.

21 b) Sobre cupons de desconto – Todos os parceiros terão cupons de desconto para que os seus seguidores possam adquirir 5% de desconto em qualquer compra na loja. Esse é o valor máximo de desconto que conseguimos oferecer para os cupons de parceiros.

Lembramos que os cupons de desconto dos parceiros só são válidos para COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO no site. O cupom não é válido para compras feitas através de depósito bancário e não são cumulativos com nenhum outro tipo de desconto fornecido pela loja. 

Se o cliente fizer a compra mesmo assim, este será notificado. Se não tivermos resposta a compra será cancelada e o dinheiro será devolvido ao comprador.

SEÇÃO 22 – CONSIDERAÇÕES FINAIS 

As peças exibidas aqui são produzidas seguindo os modelos das fotos podem ter pequenas diferenças, mas nada que as descaracterize.

As cores, modelos e tamanhos serão sempre respeitados.

Para roupas, considere que as medidas podem diferir 1 ou 2 cm por mais ou menos.

Eventualmente, a cor solicitada pode acabar e o fornecedor envia automaticamente outra cor disponível.

Os clientes que compram aqui estão cientes dos termos e condições de uso deste site.

SEÇÃO 23 – INFORMAÇÕES DE CONTATO

Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para nós em [email protected].

Outros contatos:

E-mail para cotações / solicitações: [email protected]

E-mail para perguntas, sugestões e ajuda: [email protected]

Instagram: @cheriostore

Facebook: www.facebook.com/cheriostore.

Twitter: @cheriostore

WhatsApp: https://goo.gl/u1qaQw 

VOLTE SEMPRE E BOAS COMPRAS!